Resumo (13ª Ordinária da 3ª Sessão Legislativa da 13ª Legislatura)

Impressão PDF

Identificação Básica
Tipo de Sessão: Ordinária
Abertura: 01/09/2015 - 19:00
Encerramento: 01/09/2015 - 20:30



Conteúdo Multimídia



Matérias do Expediente
Matéria Ementa Resultado da Votação
1 - Indicação nº 41 de 2015
Autor: ANTONIO DONIZETE DA COSTA
INDICO AO PREFEITO MUNICIPAL EM EXERCÍCIO SENHOR JOSÉ SEBASTIÃO DE OLIVEIRA QUE ESTUDE A POSSIBILIDADE DA CONTRATAÇÃO DE UM SHOW GOSPEL PARA SER REALIZADO NO DIA DEDICADO AO EVANGÉLICO EM SÃO FRANCISCO DE SALES.


Obs.: INDICO AO PREFEITO MUNICIPAL EM EXERCÍCIO SENHOR JOSÉ SEBASTIÃO DE OLIVEIRA QUE ESTUDE A POSSIBILIDADE DA CONTRATAÇÃO DE UM SHOW GOSPEL PARA SER REALIZADO NO DIA DEDICADO AO EVANGÉLICO EM SÃO FRANCISCO DE SALES.
Matéria não votada
2 - Indicação nº 42 de 2015
Autores:
INDICO AO PREFEITO MUNICIPAL SENHOR JOSÉ SEBASTIÃO DE OLIVEIRA QUE ESTUDE A POSSIBILIDADE DA COMPRA DE UMA MOTO BIS PARA O SERVIÇO DE PROPAGANDAS DO MUNICÍPIO, E TAMBÉM QUE SEJA IMPLANTADO O SERVIÇO DE SOM NO CAMINHÃO DESTINADO A COLETA DE LIXO, PARA QUE ASSIM SEJA EFETUADA AS PROPAGANDAS INERENTES A MUNICIPALIDADE.


Obs.: INDICO AO PREFEITO MUNICIPAL SENHOR JOSÉ SEBASTIÃO DE OLIVEIRA QUE ESTUDE A POSSIBILIDADE DA COMPRA DE UMA MOTO BIS PARA O SERVIÇO DE PROPAGANDAS DO MUNICÍPIO, E TAMBÉM QUE SEJA IMPLANTADO O SERVIÇO DE SOM NO CAMINHÃO DESTINADO A COLETA DE LIXO, PARA QUE ASSIM SEJA EFETUADA AS PROPAGANDAS INERENTES A MUNICIPALIDADE.
Matéria não votada
3 - Projeto de Resolução nº 3 de 2015
Autores:
O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO FRANCISCO DE SALES, NO USO DE SUAS ATRIBUIÇÕES TENDO EM VISTA O QUE DETERMINA O ARTIGO 39 INCISOS II E XX DA LEI ORGÂNICA MUNICIPAL, QUE ESTIMA A RECEITA E FIXA A DESPESA PARA O EXERCÍCIO DE 2.016, NO VALOR DE R$.1.232.167,20 (HUM MILHÃO, DUZENTOS E TRINTA E DOIS MIL, CENTO E SESSENTA E SETE REAIS E VINTE CENTAVOS).


Obs.: O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO FRANCISCO DE SALES, NO USO DE SUAS ATRIBUIÇÕES TENDO EM VISTA O QUE DETERMINA O ARTIGO 39 INCISOS II E XX DA LEI ORGÂNICA MUNICIPAL, QUE ESTIMA A RECEITA E FIXA A DESPESA PARA O EXERCÍCIO DE 2.016, NO VALOR DE R$.1.232.167,20 (HUM MILHÃO, DUZENTOS E TRINTA E DOIS MIL, CENTO E SESSENTA E SETE REAIS E VINTE CENTAVOS).
Matéria não votada